Fall Guys não terá mais partidas desiguais de equipe e aprimora sistema de banimento

O jogo ganhou uma nova atualização nesta segunda-feira (24)

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Fall Guys não terá mais partidas desiguais de equipe e aprimora sistema de banimento

O perfil oficial de Fall Guys: Ultimate Knockout no Twitter aproveitou o início desta semana para anunciar várias melhorias que acabam de chegar para o jogo.

O sistema de banimento foi aprimorado e, agora, os trapaceiros são identificados e banidos de imediato ao término da partida em que estiverem usando cheats.

A nova atualização ainda impossibilita rounds em equipe com número desigual de jogadores (por exemplo, um Futebol Atrapalhado com 7 jogadores), certas plataformas na Escalada Suja não são mais escaláveis e comprar um item na lojinha requer uma confirmação extra.

Confira os anúncios originais e todas as novidades logo abaixo (fica o aviso de que o último item do segundo tweet é uma zoeira com a equipe amarela que, reza a lenda, é a pior do jogo):

“Lidar com trapaceiros é prioridade para nós. No momento, quando um trapaceiro é detectado, ele pode terminar a partida atual antes de ser banido. Vamos tomar medidas imediatas mais rápido. Como mencionamos antes: não é necessário reportar manualmente um trapaceiro.”

“Estamos lançando a atualização agora! Infelizmente, uma das melhorias (assistir a partida dos amigos primeiro) foi adiada para a próxima atualização porque ainda não está pronta. Mas não queríamos adiar tudo só por conta dela.”

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PlayStation 4, sendo gratuito para os assinantes da PS Plus até o fim de agosto. Confira nosso review!