Eternos do MCU terão origem diferente das HQs, diz produtor

Nate Moore revelou que os Deviantes também serão diferentes dos quadrinhos

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Eternos do MCU terão origem diferente das HQs, diz produtor

A próxima aventura da Marvel nos cinemas será Eternos, filme que vai apresentar uma nova equipe ao universo cinematográfico. Sendo uma adaptação de uma das equipes mais obscuras das HQs, era de se esperar que os personagens sofram alterações. Essa expectativa foi confirmada pelo produtor Nate Moore.

Em entrevista ao CB, ele explicou que tanto os heróis, quanto os vilões Deviantes serão alienígenas que vêm para a Terra. Nas HQs, ambas as raças são criadas no nosso planeta pelos Celestiais, junto com a humanidade. Já no MCU, as coisas vão ser diferentes:

“No passado veremos os Eternos, que em nossa versão da mitologia, são alienígenas imortais de um planeta chamado Olympia. Eles receberam ordens dos Celestiais para vir à Terra e livrá-la das criaturas chamadas Deviantes. Os Deviantes são esses alienígenas parasitas que vão de planeta em planeta, e assim que matam os maiores predadores de um determinado mundo, eles meio que absorvem as características dessa raça e exterminam vida inteligente.”

Com direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por Nomadland, Eternos chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

Caso queira ler um pouco sobre a origem dos heróis, adquira a HQ Eternos de Jack Kirby. Se garantir, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias