Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Esquadrão Suicida pode ter uma versão do diretor David Ayer, segundo AT&T
Filmes

Esquadrão Suicida pode ter uma versão do diretor David Ayer, segundo AT&T

E ninguém sabe o que achar

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
22.mai.20 às 12h40
Atualizado há quase 5 anos
Esquadrão Suicida pode ter uma versão do diretor David Ayer, segundo AT&T

Depois que finalmente o Snyder Cut de A Liga da Justiça foi confirmado e anunciado (relembre aqui), a possibilidade de existir também uma versão do diretor de Esquadrão Suicida começou a surgir na internet.

David Ayer, o responsável pelo filme dos vilões da DC, já tinha comentado sobre cenas que não foram exibidas do Coringa interpretado por Jared Leto (relembre aqui). Agora, a AT&T, empresa dona da Time Warner, deixou a entender que há a possibilidade de uma nova versão surgir.

Um usuário do Twitter publicou uma imagem de tuíte de Ayer dizendo "no aguardo" com a #ReleaseTheAyerCut – algo como: Lancem O Corte de Ayer, em português – e marcou a empresa de comunicação. Então, a AT&T respondeu ao fã com uma imagem da Magia, vivida por Cara Delevigne, e escreveu: "tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica".

Veja a publicação abaixo.

View post on X

Vale lembrar que no caso de Zack Snyder e A Liga da Justiça é bem diferente de David Ayer e Esquadrão Suicida, afinal Snyder não terminou o filme, o que nos faz questionar Ayer e o porquê de sua versão não ser a final.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 746 milhões na bilheteria mundial. Agora, ganhará uma nova versão, dirigida por James Gunn. O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 2021.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais