Depois da confirmação do Snyder Cut de Liga da Justiça (veja), ao menos um outro cineasta viu uma oportunidade: David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida (2016), disse que seu filme foi "retalhado" (leia mais), e rumores de que poderíamos ter uma nova versão do longa começaram a surgir.
Com tudo isso acontecendo, um fã quis saber a opinião de James Gunn, diretor escalado para fazer o próximo filme do Esquadrão:
Fã: Você seria contra o lançamento de uma versão do diretor do Esquadrão Suicida de David Ayer? Você acha que ele apagaria o seu filme, ajudaria a gerar interesse ou não teria nenhum efeito?
Gunn: Eu estaria de boa com o que David Ayer e a Warner quisessem lançar, sem problemas.
Os rumores ganharam força após a AT&T, empresa dona da Time Warner, responder a um fã dizendo que "tudo é possível" nas redes sociais (confira). Atualmente, James Gunn está trabalhando de casa na edição de seu filme (saiba mais), que tem a estreia marcada para 6 de agosto de 2021.
Ayer agradeceu a resposta de Gunn:
James, eu realmente aprecio o que você disse, não importa como essa jornada maluca termine. Você é gente boa e, de verdade - mal posso esperar pra ver sua versão desses personagens - você é um cineasta mestre.
O artista Bosslogic também resolveu dar uma força para os pedidos, e fez um pôster do filme pedindo pelo "Ayer Cut":
Apesar de toda essa comoção, a versão do diretor de Esquadrão Suicida ainda não foi confirmada.