Esposa de Chris Hemsworth não deixa o martelo do Thor ficar exposto pela casa

“Eu coloco na lareira, minha esposa coloca no armário", revelou o ator em entrevista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Chris Hemsworth, o eterno Thor, contou ao Jimmy Kimmel durante entrevista que ele também fica com alguns itens dos filmes da Marvel ao final das gravações, assim como Tom Holland já revelou fazer (leia mais aqui). Mas, ao que parece, sua esposa Elsa Pataky não é muito fã da ideia de ter artigos dos longas estrelados pelo marido em sua casa.

Kimmel relembrou que o ator já tinha comentado que guardava diferentes versões do martelo do Deus do Trovão, o Mjolnir. Hemsworth contou que ele tem dois com ele e mostrou ao apresentador o original, do primeiro filme do Thor, de 2011. O astro explicou que o item é um pouco pesado, mas que há outras versões mais leves.

Ao brincar sobre usar o martelo como porta papel higiênico, Chris Hemsworth revelou que Elsa Pataky guarda o Mjolnir todas as vezes que ele está exposto pela casa. “Ele fica dançando em diferentes lugares”, brincou o ator. “Eu coloco na lareira, minha esposa coloca no armário. Eu boto em outro lugar para mostrar, de repente volta para o armário”, revelou o ator que também tem o machado Stormbreaker com ele.

O astro falou diretamente de sua casa na Austrália, onde está em isolamento social durante o período de quarentena. Ele falou de seu mais novo filme, Resgate, que estreia hoje na Netflix (leia a nossa crítica aqui). Hemsworth contou detalhes de sua vida pessoal, como o caso de sua esposa ter comprado 15 caixas de papel higiênico pois se confundiu – ela queria ter encomendado 15 rolos.

Chris Hemsworth retornará ao papel de Thor no quarto filme do personagem, intitulado Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Waititi e previsto para ser lançado em 2021. Enquanto isso, é possível assistir ao ator em Resgate, novo filme de ação da Netflix que chegou à plataforma nesta sexta-feira (24). Leia a nossa crítica.