Escolhemos o elenco do novo live-action de Avatar: A Lenda de Aang!

A produção só deve começar em 2019 e os atores ainda não foram anunciados

Marina Val Publicado por Marina Val
Escolhemos o elenco do novo live-action de Avatar: A Lenda de Aang!

Na tarde de hoje, a Netflix anunciou uma série live-action baseada na animação Avatar: A Lenda de Aang. A produção só deve começar em 2019 e os atores ainda não foram escolhidos.

Por enquanto, só sabemos que existe uma intenção de fazer um elenco diverso e apropriado para a etnia dos personagens. Usando isso como base, viajamos sobre quais atores e atrizes poderiam assumir os papéis dos protagonistas da série!

Katara – Tribo da Água

  • Alisha Boe

Alisha é bem jovem, mas já tem um currículo extenso que vai desde filmes de terror, com Atividade Paranormal 4, até séries adolescentes, como Teen Wolf e 13 Reasons Why. Em termos de visual, ela não está tão longe do que vimos na animação: com pele morena e longos cabelos castanhos. Uma vantagem que ela teria em relação às concorrentes é já ter trabalhado em uma série da Netflix anteriormente.

  • Auli’i Cravalho

A atriz que dá voz a Moana no elenco original até agora não emplacou outros grandes papéis. Entretanto, se ela quiser seguir carreira na TV e no cinema, essa pode ser uma boa chance.

Sokka – Tribo da Água

  • Jorge Lendeborg Jr.

Jorge Lendeborg Jr. mostrou um jeito piadista e descontraído, mas extremamente carismático em Com Amor, Simon. É só repetir a dose que ele seria um excelente alívio cômico e um ótimo contraponto para a Katara.

Zuko – Nação do Fogo

  • Ross Butler

Ross Butler já interpretou um cara aparentemente cruel, mas que tem um lado doce em 13 Reasons Why. Ele pode expandir essas facetas com as muitas nuances de Zuko, o príncipe da Nação do Fogo.

  • Ezra Miller

Antes de ser o Flash da Liga da Justiça, Ezra Miller interpretou um sociopata em Precisamos Falar Sobre o Kevin e teve também um personagem bem marcante em As Vantagens de ser Invisível. Ele certamente é bastante versátil e conseguiria enfrentar toda a jornada de Zuko, desde seus dias vilanescos até o arco de redenção, de maneira marcante.

Toph Beifong – Reino da Terra

  • Lana Condor

A Jubilee de X-Men: Apocalipse está em um ótimo momento na carreira. Ela estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, e também está no elenco de Deadly Class como Saya Kuroki. Com personagens cheias de atitude, ela seria uma ótima Toph!

Aang – Nômades do Ar

Em um mundo ideal, o melhor mesmo seria escolher um ator menos conhecido (mas com conhecimentos de artes marciais) para interpretar o protagonista, mas não resistimos a tentação de fazer pelo menos uma indicação para o Aang.

  • Ki Hong Lee

O ator é mais conhecido por interpretar Minho na franquia Maze Runner, mas também mostrou seu lado cômico em Unbreakable Kimmy Schmidt. Talvez ele seja um pouco velho para ser o Avatar, mas seria uma opção que poderia trazer a energia certa para a série.

Bônus! – Tio Iroh

  • Jackie Chan

A série não seria a mesma sem os conselhos maravilhosos do Tio Iroh. E só de imaginar o Jackie Chan como um guia espiritual para qualquer um que interprete o Zuko, isso já aquece o nosso coração. Além disso, ele é o Jackie Chan. Nunca dá pra reclamar de qualquer desculpa pra ver o Jackie Chan em ação, né?