Elenco de Star Trek não fazia ideia da produção de novo filme, diz site

Produção de J.J. Abrams deve chegar aos cinemas no final de 2023

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Elenco de Star Trek não fazia ideia da produção de novo filme, diz site

Se você ficou surpreso(a) com um quarto filme de Star Trek ser anunciado, e ainda com filmagens já neste ano, não está sozinho(a). Segundo o THR, apesar de, em teoria, confirmados pelo próprio produtor J.J. Abrams, nem mesmo o próprio elenco, incluindo Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana, fazia ideia do filme.

O longa foi anunciado no início deste mês, junto com outras produções da Paramount. A ideia é gravar o filme já no final deste ano, para uma data de lançamento em 2023. Ao anunciar a produção, Abrams disse:

“[…] [O filme] terá de volta o elenco original, além de novos personagens, que eu acho que serão divertidos e ajudarão a levar Star Trek para lugares que você não viu antes…”

Segundo matéria do THR, no entanto, tanto os agentes dos astros quanto os próprios atores ficaram surpresos com o anúncio, já que não haviam fechado contrato ou mesmo entrado em negociações. O estúdio, agora, corre atrás de fechar o retorno dos heróis estelares. Pine, intérprete do Capitão Kirk, seria o primeiro a ser escalado.

O site afirma ainda que o novo filme não tem roteiro finalizado nem um orçamento final, que agora pode ser influenciado pela negociação para a volta do elenco.

A franquia clássica da cultura pop, baseada em série de TV dos anos 1960, foi revitalizada em 2009, com o lançamento de Star Trek, comandando por Abrams.

O elenco retornou para duas sequências: Além da Escuridão – Star Trek (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) e, desde então, os fãs esperam pela confirmação do quarto longa.

Ainda sem título, Star Trek 4 terá direção de Matt Shankman (WandaVision) e está previsto para dezembro de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1