Apesar das poucas informações que surgem do set de filmagem de "Esquadrão Suicida", os atores vão revelando alguns detalhes conforme participam de tapetes vermelhos.
Adam Beach, que vive o Amarra, disse ao EOnline que todo o elenco ganhou presentes de Jared Leto no melhor estilo Coringa.
"Ele enviou (a Margot Robbie) uma adorável carta de amor em uma caixa preta com um rato dentro, um rato vivo", disse Beach. "Foi lindo. Então ele mandou balas para Will Smith com uma carta".
Para o elenco todo, um vídeo com um porco morto. "Basicamente, o que ele dizia era 'pessoal, eu não pude estar aí mas eu quero que vocês saibam que estou fazendo meu trabalho tanto quanto vocês'. Ele estava vestido como o personagem. Isso explodiu nossas cabeças. Foi quando percebemos que isso era real".
Em outras entrevistas, os atores já disseram que nunca viram Leto fora do personagem no set.