Brooklyn Nine-Nine ganhou uma versão em francês, produzida no Canadá e o trailer de Escouade 99 – nome da série – chamou a atenção de alguns dos astros da produção original pela falta de diversidade no novo título. As informações são do TVLine.
Melissa Fumero, a Amy Santiago de Brooklyn Nine-Nine, publicou no Twitter questionando sobre a falta de pessoas latinas em Quebec. "Estou curiosa a respeito da população latina em Quebec, apenas dizendo", escreveu.
Stephanie Beatriz, a Rosa da série, respondeu à colega de elenco com emojis mostrando a sua insatisfação.
Fumero continuou a falar sobre o assunto e disse entender que a população latina em Quebec, no Canadá, é menor que a norte-americana, mas mesmo assim sentiu falta de mais representantes no elenco. Ela desejou sucesso à série e disse esperar que atores não-brancos sejam adicionados ao elenco. Hoje, só os interpretes de Capitão Holt e Terry Jeffords são negros na edição canadense.
- Sétima temporada ganha data de estreia no Brasil
- Brooklyn Nine-Nine será reformulada em meio a protestos sobre brutalidade policial
As seis primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. Na televisão, os episódios da sétima temporada chegam em 13 de setembro, no Warner Channel. Ainda não há data para os episódios entrarem no catálogo da plataforma de streaming.