E3 2022 é oficialmente cancelada [ATUALIZADO]

Organização promete retorno "revigorado" do evento para 2023

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
E3 2022 é oficialmente cancelada [ATUALIZADO]

Atualização

Stephen Totilo, jornalista da AxiosGaming, divulgou o e-mail de confirmação do cancelamento da E3 2022 e não deixa mais dúvidas que o evento deste ano não ocorrerá.

A Entertainment Software Association (ESA) assegurou que a feira de jogos retornará em 2023 “revigorada” em uma edição física e digital.

Matéria original

A Entertainment Software Association (ESA) pode ter cancelado a E3 2022, tanto o evento físico como o digital. Anteriormente, a organização havia dito que a feira de jogos aconteceria somente de forma virtual este ano.

Até o momento, o motivo do suposto cancelamento não foi revelado. Will Powers, do setor de relações-públicas da Razer, recebeu um e-mail da organização confirmando a suspensão do evento.

“Acabei de receber um e-mail… É oficial, a E3 digital está oficialmente cancelada para 2022. Muitos sentimentos conflitantes sobre isso…”

A edição 2021 da E3 também aconteceu de forma totalmente virtual por causa da pandemia do coronavírus. Segundo o site IGN, a ESA planeja um grande retorno do evento em 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1