Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

E3 2020 ainda vai acontecer, apesar de temores relacionados ao coronavírus

Os organizadores do evento emitiram um comunicado sobre a situação

Marina Val Publicado por Marina Val
E3 2020 ainda vai acontecer, apesar de temores relacionados ao coronavírus

Com inúmeros eventos sendo adiados ou cancelados ao redor do mundo, incluindo a GDC (veja aqui) e o Anime Japan (aqui), os fãs começaram a temer que a E3 2020 também teria o mesmo destino. O receio foi intensificado depois que a cidade de Los Angeles, que costuma hospedar o evento, declarou estado de emergência por conta do surto de coronavírus.

Entretanto, segundo a ESA, empresa que organiza a Electronic Entertainment Expo, esse não é o caso por enquanto. Em uma declaração emitida no site oficial, os organizadores garantiram que o evento continua confirmado:

A saúde e segurança dos participantes, exibidores, parceiros e equipe é a nossa maior prioridade. Enquanto a ESA continua a planejar uma E3 segura e bem-sucedida para 9 a 11 de junho de 2020, nós estamos monitorando e avaliando a situação diariamente.

Nosso time da E3 e nossos parceiros continuam a monitorar o COVID-19 através do Centro de Controle de Doenças e Prevenção (CDC) e a Organização Mundial de Saúde (OMS). Nós estamos ativamente avaliando as últimas informações e vamos continuar a desenvolver medidas para reduzir os riscos de saúde no evento.

Até o momento, a E3 2020 está prevista para acontecer entre 9 e 11 de junho de 2020 no Los Angeles Convention Center, na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

Mais notícias