Confira os primeiros cinco minutos de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

A abertura conta com cenas de flashback e é focada na Força Red Ribbon

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Confira os primeiros cinco minutos de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

Nesta sexta-feira (24), a Toei Animation divulgou os primeiros cinco minutos de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, próximo filme da franquia.

No entanto, o vídeo foi disponibilizado apenas no canal japonês da emissora no YouTube, que está com acesso bloqueado para outros países.

Por isso, perfis de fãs estão compartilhando o conteúdo em outras redes. É possível assistir à abertura (em japonês e sem legendas) nesta página, no site francês DB-Z.

Os primeiros cinco minutos contam com cenas de flashback sobre a história da Força Red Ribbon, a organização maligna por trás dos vilões de SUPER-HERÓI, com a aparição de Goku, Piccolo, Doutor Gero e outros personagens conhecidos.

Toda a recapitulação é com um visual clássico 2D e, quando é finalizada, o título do filme aparece na tela.

Muitas cenas nostálgicas na abertura de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

Logo em seguida, o longa começa com animações em CGI e mostra uma cena com Magenta, atual líder da Red Ribbon. Carmine, seu braço direito, explica que encontrou rastros da árvore genealógica de Gero e descobriu a existência do neto do cientista, Doutor Hedo, que está em cárcere privado. O vídeo, então, termina com imagens da prisão.

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia no dia 18 de agosto nos cinemas do Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1