Diretor explica que filme de Metal Gear Solid não vai adaptar diretamente os jogos
Jordan Vogt-Roberts promete que não vai acabar como "A Torre Negra"
Em entrevista para a IGN (via Eurogamer), Jordan Vogt-Roberts comentou sobre o filme de Metal Gear Solid que está comandando e prometeu aos fãs entregar uma história que faça sentido dentro da franquia, mas sem adaptar diretamente um de seus jogos.
Não vamos adaptar diretamente algum jogo da franquia, mas também não vamos lançar um filme no estilo da adaptação “A Torre Negra”, que desrespeita completamente as características que os seus fãs amam.
O cineasta também disse que está seguindo o conselho de Kojima para fazer uma boa produção: “trair sua audiência”.
Além disso, Vogt-Roberts continua divulgando artes conceituais do longa — para comemorar o 31º da franquia. Veja
DAY 11 of #METALGEAR31st@c780162 was known for his MGS1 speed-paintings, but I worked with him to apply his stunning style to the realm of MGS3.
The tragic relationship that occurrs between Naked Snake and The Boss is one of the most potent in the series.
Loyalty to the end. pic.twitter.com/hZ8TLyTJ8t
— Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) July 23, 2018
DAY 12 of #METALGEAR31st
Another piece by the impeccable Jakub Rozalski (@mr_werewolf_art)
This is one my favorite pieces of art (much more than 31 days worth) that I created while working on the script.
The relationship between tech and human nature is important to this film. pic.twitter.com/Js7eU2TXpc
— Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) July 24, 2018
O filme de Metal Gear Solid ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.