Succession chegou ao fim no domingo (28) e o encerramento da história deixou uma sensação agridoce para o público. No entanto, Mark Mylod, diretor de 16 episódios da série, acredita que as coisas se resolveram de forma "dolorosamente perfeita".
[Grande spoiler de Succession abaixo]
Em entrevista que foi ao ar logo depois do último capítulo de Succession, Mylod explicou que o final apresentado para os Roy foi intenso e inevitável, levando em consideração toda a trajetória dos personagens. Em suas palavras:
“Este show sempre foi uma tragédia. [...] O arrancamento da bandagem para expor aquela verdade terrível [...]. Foi um momento tão comovente e, no entanto, tão inevitável. E, repito, uma boa tragédia deve ser essencial, não é? Tudo levou àquele fim, então, nesse nível, foi perfeito."
O diretor também elogiou Jesse Armstrong, criador do projeto, e revelou que houve “um estranho tipo de tensão emocional” durante as filmagens do último episódio.
“Jesse entregou um impressionante final com o confronto climático entre os três irmãos.”
Na conclusão de Succession, Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) perdem completamente o controle da empresa do pai. Nesse cenário, eles decidem vender a organização - mas não antes de brigarem feio verbal e fisicamente.
- Succession não terá derivados, diz chefe da HBO
- Ator de Succession ficou “desapontado” com destino de personagem
Todos os episódios de Succession estão disponíveis no catálogo do Max.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: TheWrap