bool(false)

Michael C. Hall diz que final de Dexter: New Blood deve encerrar as discussões de fãs

Minissérie teve seu último episódio transmitido esta semana

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Michael C. Hall diz que final de Dexter: New Blood deve encerrar as discussões de fãs

Em entrevista ao Los Angeles Times, Michael C. Hall comentou o encerramento da minissérie Dexter: New Blood, que teve seu último episódio exibido esta semana.

[Cuidado com spoilers grandes a partir daqui]

No capítulo “Os Pecados do Pai”, Dexter é morto pelo filho Harrison (Jack Alcott) quando tenta fugir ao ver o cerco da polícia se fechando ao seu redor. Para C. Hall, tal encerramento deve acabar com os questionamentos dos fãs – pelo menos por enquanto:

“Interpretar Dexter todos esses anos foi incrível. É uma experiência que nunca tive antes, e que não consigo imaginar ter depois. Mas o desejo de encerramento tem a ver com o desejo de seguir em frente. Desde que a série principal foi encerrada, eu sempre era perguntado na rua, ou em entrevistas ‘e aquele final? Eu odeio final, mas adoro a série’. [Este final] encerra todas essas hipóteses. Eu não tenho a ilusão de que, com o final dessa série, ninguém mais vai pensar em mim como o Dexter. Mas diminui um pouco o barulho.”

Imagem de Dexter: New Blood
Dexter e Harrison em New Blood

Planejada como uma minissérie, Dexter: New Blood se passa 10 anos após a série principal, e mostra o serial killer tendo uma nova vida na cidade de Iron Lake. Mas essa calmaria muda quando seu filho Harrison o encontra.

Todos os episódios de Dexter: New Blood estão disponíveis no Brasil pelo Paramount+.

Mais notícias