Demon Slayer | Mangá alcança 25 milhões de cópias impressas

O título é o segundo mais vendido do ano, perdendo apenas para One Piece

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Demon Slayer | Mangá alcança 25 milhões de cópias impressas

Nesta quarta-feira (27), a Shueisha, editora da revista Weekly Shonen Jump, anunciou que o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba alcançou a marca de 25 milhões de cópias impressas (via Anime News Network).

Parte desta conquista se deve ao fato de que o 18º volume do mangá, que será lançado em 4 de dezembro, será o primeiro da série a contar com 1 milhão de cópias iniciais.

Em setembro, o mangá tinha mais de 10 milhões de cópias publicadas. Isso significa que esse número aumentou mais do que o dobro em apenas dois meses, reforçando o sucesso crescente da franquia.

Além disso, Demon Slayer agora é o segundo mangá mais vendido em 2019, com 10,8 milhões de cópias. O primeiro colocado é One Piece, com 12,7 milhões de cópias vendidas neste ano. A Shueisha não confirmou se estes números incluem vendas digitais.

O mangá, criado por Koyoharu Gotoge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016, pela Shonen Jump.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível no Crunchyroll. Confira a nossa crítica!

Já o filme que vai servir de continuação ao anime por abordar o arco do Trem Infinito está previsto para lançar entre outubro e dezembro de 2020.