11 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine

NerdBunker liga o modo teoria para analisar o novo filme do mercenário e do carcaju

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
11 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine (Marvel Studios/Divulgação)

Após muita espera, o mercenário tagarela finalmente vai estrelar uma aventura com um dos maiores heróis da Marvel. Deadpool & Wolverine teve um primeiro teaser trailer e, claro, já estamos cheios de teorias para a mais nova aventura do MCU.

Abaixo, a gente reúne 11 pontos para você prestar atenção na prévia, que podem indicar o que Ryan Reynolds, Hugh Jackman e companhia preparam para o público:

1- Amigos do peito

(YouTube/Reprodução)

A prévia começa com uma festa de aniversário para Wade Wilson (Reynolds). Estão lá velhos conhecidos de quem acompanha o mutante no cinema, como o Colossus, o taxista Dopinder, a Al Cega e até o divertido Peter, membro da desastrosa X-Force de Deadpool 2 (2018).

2- Nenhuma boa ação vem sem punição

(YouTube/Reprodução)

As brincadeiras de Wade pelo espaço-tempo terão um preço, já que o mercenário é visitado por ninguém menos que soldados da Autoridade de Variação Temporal (AVT), a organização que controla o multiverso introduzida em Loki.

3- MCU para maiores

(YouTube/Reprodução)

A sequência traz o primeiro indício de que, mesmo sob o guarda-chuva da Disney, nada para a boca suja do Deadpool. O personagem faz uma referência engraçada às aventuras com Vanessa (Morena Baccarin) entre quatro paredes, lembrando da preferência do casal por brinquedos nos momentos quentes, como mostrado nos filmes anteriores.

4- Da HBO para a AVT

(YouTube/Reprodução)

O trailer apresenta Matthew Macfadyen, o Tom da elogiada Succession, como Paradox. O agente da AVT parece recrutar Wade para se juntar aos caçadores temporais da agência.

5- Avante, Vingadores!

(YouTube/Reprodução)

Isso inclui um clipe dos melhores momentos dos maiores heróis da Terra em batalhas como as de Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

6- Senhoras e senhores, o Wolverine

(YouTube/Reprodução)

O momento que todos aguardavam até veio, mas não do jeito que se imagina. O mutante de Hugh Jackman até aparece no trailer, mas de costas… O terno branco do personagem pode ser uma referência ao “caolho”, disfarce adotado pelo mutante no submundo de Madripoor, nação explorada no MCU em Falcão e o Soldado Invernal (2021).

7- Fox no buraco

(YouTube/Reprodução)

A prévia mostra o Deadpool descendo a porrada e metendo bala no que parece ser a desolação que recebe as pessoas e coisas podadas pela AVT, numa espécie de vácuo espaço-temporal. Isso inclui até a icônica logo da 20th Century Fox, estúdio responsável pelos dois primeiros filmes do herói, que mudou de nome e direção após a compra pela Disney.

8- Mais Loki

(YouTube/Reprodução)

Outro indício de que trata-se do Vazio é a névoa sombria que paira sobre o combate, similar à mostrada em Loki durante as aparições da criatura mágica Alioth (saiba mais sobre o monstro aqui).

9- Lembra dele?

(YouTube/Reprodução)

O lugar parece ser o lar de personagens que foram para o buraco entre as diferentes linhas do tempo dos X-Men nos cinemas. Isso inclui ninguém menos que Aaron Stanford de volta como o mutante Pyro, de X-Men 2 (2003).

10- Calças vermelhas ou marrons?

(YouTube/Reprodução)

O trailer retoma uma piada do primeiro Deadpool (2016), na qual Wade explica, no meio de um tiroteio, o racionício por trás de escolher calças vermelhas ou marrons para uma briga.

11- O Carcaju

(YouTube/Reprodução)

Para não dizer que ele não apareceu, o Wolverine aparece uma segunda vez no trailer. Mas sim, ainda de costas. No cantinho da cena, é possível ver também uma edição do gibi Guerras Secretas. Vale lembrar que este é o título do sexto filme dos Vingadores, que deve chegar em 2027.

Deadpool & Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho, com direção de Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy). Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1