De Volta Para o Futuro é adaptado para o teatro como um musical – confira o trailer

Peça fica em cartaz em Londres até 2022

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa

De Volta Para o Futuro marcou uma geração na década de 1980, e está prestes a conquistar um novo público, dessa vez no teatro.

A história do primeiro filme foi adaptada para um musical, que ficará em cartaz até 2022 em Londres. A peça ganhou um trailer, que pode ser conferido acima, mostrando parte das performances musicais e os efeitos práticos para simular a viagem no tempo.

A nova versão tem Olly Dobson como o jovem Marty McFly e Roger Bart como Doc Brown, e segue a mesma história do filme: quando volta acidentalmente para a década de 1950, Marty McFly precisa garantir que seus pais se conheçam e se apaixonem, ou ele mesmo deixará de existir.

Assim como outros espetáculos, Back To The Future: The Musical teve que parar as apresentações no começo da pandemia de COVID-19. Agora, segundo o Polygon, o evento pedirá comprovante de vacinação ou teste negativo de COVID-19 recente ao público.

Caso queira rever a versão clássica da história de Marty McFly e Doc Brown, a trilogia em Blu-ray está disponível na Amazon. Se comprar pelo link, o Jovem Nerd pode ganhar comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1