Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
David Ayer não tem a menor intenção de pedir desculpas por Esquadrão Suicida
Filmes

David Ayer não tem a menor intenção de pedir desculpas por Esquadrão Suicida

Diretor disse que tem orgulho do projeto

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
01.fev.20 às 18h06
Atualizado há mais de 5 anos
David Ayer não tem a menor intenção de pedir desculpas por Esquadrão Suicida

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, disse que nunca vai pedir desculpas por ter feito o filme.

Respondendo a um comentário no Twitter, que dizia que ele devia pedir perdão por ter comandado o longa, Ayer afirmou que tem orgulho do projeto. Confira:

View post on X

Nunca nunca nunquinha, meu caro. Tenho orgulho dele [do filme] com todos os defeitos. Eeeeeeee ele ainda está vivendo de graça na sua cabeça.

O filme sofreu com críticas negativas e a recepção do público foi mista. Uma nova versão dirigida por James Gunn está sendo produzida, e, aparentemente, Gunn conversou com Ayer sobre o que está fazendo no filme.

A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e usará a produção como um novo posicionamento para a franquia do universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado, leve e divertido.

O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021. Depois dessa empreitada, Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais