James Gunn supostamente recusou Superman para dirigir Esquadrão Suicida

"É a história que queria contar mais do que qualquer outra."

Marina Val Publicado por Marina Val
James Gunn supostamente recusou Superman para dirigir Esquadrão Suicida

Nós já sabíamos que James Gunn tinha conversado com a Warner/DC sobre outros filmes antes de aceitar o comando do novo Esquadrão Suicida.

Agora, o diretor supostamente confirmou que a DC ofereceu qualquer filme que ele quisesse dirigir, inclusive Superman. Entretanto, a resposta (que você pode conferir nesta screenshot ou traduzida abaixo) foi deletada pouco tempo depois.

Como foi reportado muitas vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo algum tipo de filme do Superman (não especificamente Homem de Aço 2, como eu vi reportarem). Escolhi o Esquadrão Suicida pois é uma das minhas franquias favoritas do mundo. É a história que queria contar mais do que qualquer outra.

A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e usará a produção como um novo posicionamento para a franquia do universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado, leve e divertido.

O título oficial do longa é The Suicide Squad e chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021. Depois dessa empreitada, Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.