Data de lançamento de Left Behind, o DLC de The Last of Us

A espera acabou, o DLC Left Behind, do jogo The Last of Us,  que promete mostrar um dos acontecimentos mais importantes da vida de Ellie, estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro, que é quando se comemora o dia dos namorados nos EUA. Com certeza essa data não foi escolhida por acaso, diferente […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Data de lançamento de Left Behind, o DLC de The Last of Us

ads_behind

A espera acabou, o DLC Left Behind, do jogo The Last of Us,  que promete mostrar um dos acontecimentos mais importantes da vida de Ellie, estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro, que é quando se comemora o dia dos namorados nos EUA.

Com certeza essa data não foi escolhida por acaso, diferente daqui do Brasil, o Valentine’s Day também é uma data onde se comemora a amizade.

A NaughtyDog emitiu o seguinte comunicado sobre o lançamento:

Ellie retorna em uma aventura que vai colocar alguma luz sobre seu relacionamento com Riley, sua melhor amiga do colégio militar, onde ambas cresceram.

Depois de desaparecer inexplicavelmente por semanas, Riley ressurge na vida de Ellie com uma revelação surpreendente. As duas fogem do colégio pela última vez, o que vai desencadear uma série de eventos que irá mudar para sempre a vida de ambas.

A expansão vai custar 15 dólares e estará disponível na PSN para o exclusivo do Playstation 3.

Via thelastofus.playstation.com


Mau Mau já vai culpar antecipadamente os ninjas cortadores de cebola.

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!