Darkest Dungeon será lançado para PS4 e Vita em 2016

Indie chega em janeiro ao Steam

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Darkest Dungeon será lançado para PS4 e Vita em 2016

Darkest Dungeon, que recentemente recebeu uma data de lançamento para o Steam, será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no ano que vem. Agora, a desenvolvedora Red Hook Games anunciou a janela de lançamento para as plataformas da Sony.

O dungeon crawler vai ser lançado nos consoles no segundo trimestre de 2016, e quem for na PlayStation Experience em dezembro deste ano vai poder testar o indie no PS4.

“Nós sempre fomos fãs de dungeon crawlers e nós todos crescemos com o evangelho de Gygax (criador de Dungeons and Dragons), mas havia um aspecto sempre faltando nessas aventuras de fama e glória. Guerreiros sempre são valentes, clérigos sempre são fiéis ao seu deus,” escreveu John Lindvay, gerente de comunidade da Red Hook.

“Mas humanos são frágeis e se tornam irracionais conforme a pressão se acumula. Então, nós queríamos fazer um jogo que se passasse em um mundo gótico de fantasia que começasse a capturar como seria se um ser humano, não um super-herói, vivesse os eventos que frequentemente vemos nos RPGs,” ele concluiu.

Já no PC, Darkest Dungeon será lançado em janeiro.

Mais notícias