Em entrevista ao Radio Times para falar sobre o lançamento de 007 - Sem Tempo para Morrer, Daniel Craig questionou por que uma mulher deveria interpretar James Bond.
Segundo o ator, papéis melhores deveriam ser escritos para este público, sem entrar nos personagens que já existem:
"A resposta para isso é muito simples. Simplesmente deveriam existir papéis melhores para mulheres e pessoas não-brancas [negros, indígenas, asiáticos, etc.]. Por que uma mulher deveria interpretar James Bond, já que deveriam existir papéis tão bons quanto o de James Bond, mas para as mulheres?".
Craig também falou sobre a chegada de Phoebe Waller-Bridge à produção e do humor que ela trouxe, sem mudar muito o personagem:
"Ela tem um humor diabólico e sua influência permeia várias coisas neste filme. Ela anda em uma linha fantástica entre manter o longa como um thriller e deixá-lo engraçado. Mas Phoebe não veio para mudar Bond. Ela veio para apimentar as coisas, com certeza, mas ela é uma fã de James Bond - ela não estava disposta a levá-lo em nenhuma direção diferente".
007 - Sem Tempo para Morrer é o último filme de Craig como James Bond e mostra que o agente se aposentou, mas foi chamado de volta pelo amigo Felix Leiter, da CIA, para solucionar o sequestro de um cientista.
- 007 – Sem Tempo Para Morrer ganha trailer épico; assista [ATUALIZADO]
- 007 – Sem Tempo Para Morrer | Lashana Lynch confirma que Nomi substituirá James Bond
Após diversos adiamentos por conta da pandemia de COVID-19, o longa chega aos cinemas em 30 de setembro.