Daisy Ridley fala sobre repercussão negativa de Star Wars: A Ascensão Skywalker

"isso é tão desagradável"

Marina Val Publicado por Marina Val
Daisy Ridley fala sobre repercussão negativa de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Quando Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas, em dezembro do ano passado, a reação dos fãs foi bem diferente do que o estúdio estava esperando. Apesar de a bilheteria ter passado de US$ 1 bilhão (segundo o Box Office Mojo), o público e a crítica não tiveram reações super positivas em relação ao filme.

O elenco sentiu isso e, em entrevista ao Dragcast, a atriz Daisy Ridley, que interpreta Rey na nova saga, comentou que ficou chocada com as reações ao longa mais recente da saga Star Wars:

Mudou filme a filme, sinceramente, tipo 98% tão incrível, mas esse último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi muito legal. Foi estranho, eu senti que todo esse amor que nós meio que vimos da primeira vez, fiquei tipo ‘Pra onde foi o amor?’ Assisti ao documentário, o making-of, essa semana, e é tão cheio de amor; e acho que é uma coisa complicada quando você faz parte de algo que é tão repleto de amor e as pessoas… você sabe, todo mundo tem direito de não gostar de algo, mas parece que mudou um pouco. Acho que em geral é por conta das redes sociais e o que você tem.

A atriz também admitiu que não entende muito bem o motivo para as pessoas serem tão vocais sobre algo que não gostam na internet:

Se eu visse um filme e não gostasse, simplesmente não twitaria sobre ele. Mas é uma conversa e sempre será. Acho que agora as conversas só são mais públicas, então tem coisas que eu não teria visto. Mas, sinceramente, ao espiar o meu feed de notícias em janeiro e tentar não ver coisas de Star Wars, eu via as manchetes e ficava ‘Meu Deus, isso é tão desagradável.’ Tem sido complicado, mas também sinto que tenho muito orgulho [do filme], e estou muito feliz de ser parte dele. Mas é uma coisa curiosa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundialmente. Nos Estados Unidos, o filme já está disponível na versão digital e em Blu-ray.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1