Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Dahmer: Assistente de produção diz que série foi uma das "piores" em que trabalhou
Séries, TV e Streaming

Dahmer: Assistente de produção diz que série foi uma das "piores" em que trabalhou

Kim Alsup afirma ter sido “tratada horrivelmente” nos bastidores da produção da Netflix

Gabriel Avila
Gabriel Avila
03.out.22 às 11h09
Atualizado há mais de 2 anos
Dahmer: Assistente de produção diz que série foi uma das "piores" em que trabalhou

As controvérsias a respeito de Dahmer: Um Canibal Americano não param de surgir. Após receber críticas da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, a produção da Netflix volta a ser notícia pelo relato de uma membra da equipe, que definiu a série como uma das “piores” em que trabalhou.

A assistente de produção Kim Alsup compartilhou no Twitter a frustração causada na produção de Dahmer. Na publicação, ela diz que foi “tratada horrivelmente” e que era uma das duas pessoas negras trabalhando em uma produção desse porte. Como se não bastasse, parte da equipe a chamava pelo nome da outra profissional, comportamento causado simplesmente por ambas serem negras.

Após o tweet chamar a atenção, ela foi entrevistada pelo Los Angeles Times. Ao jornal, ela explicou que assistir ao trailer da série lhe causou Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e por isso resolveu se abrir nas redes.

“Foi uma das piores séries em que já trabalhei. Sempre era chamada pelo nome de outra pessoa, a única outra garota negra, que nem se parecia comigo. E eu aprendi os nomes de 300 figurantes.”

Com produção executiva de Ryan Murphy (American Horror Story), Dahmer: Um Canibal Americano conta com Evan Peters (WandaVision) no papel do serial killer. A minissérie está disponível na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais