CW reprisará episódios de The Flash e Legends of Tomorrow nos EUA

A medida foi para poupar os episódios que já foram gravados

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
CW reprisará episódios de The Flash e Legends of Tomorrow nos EUA

A CW decidiu mudar a grade de programação nos Estados Unidos e vai reprisar episódios de The Flash e Legends of Tomorrow, ambas do Arrowverse. A informação é da CBR.

O motivo não foi informado oficialmente, mas, segundo o site, a emissora quer evitar exibir todos os episódios já gravados das séries. A decisão aconteceu após a suspensão das filmagens de todas as produções da Warner Bros. por causa da atual pandemia do novo coronavírus (veja mais).

Agora os espectadores terão que esperar um pouco mais para assistir os novos capítulos das séries, pois, a partir de 24 de março, começarão as exibições de episódios reprisados.

Legends of Tomorrow que ganharia um novo episódio no dia 24 de março, nos Estados Unidos, foi adiado e será substituído por “A Head of Her Time”, capítulo lançado em fevereiro.

The Flash que também teve as gravações interrompidas, ganharia um episódio inédito no final do mês, porém terá que exibir “Grodd Friended Me”, que já foi ao ar anteriormente na emissora.

The Flash, RiverdaleBatwomanSupergirlYoung Sheldon e Pennyworth, são algumas das várias séries da Warner que estão atualmente suspensa por conta do novo coronavírus.

Também alguns filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do COVID-19: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

Os episódios de The Flash e Legends of Tomorrow são exibidos no Brasil aos domingos, na Warner Channel. The Flash também possui cinco temporadas disponíveis na Netflix.