CW encomenda piloto de série do Arqueiro Verde, mas que não seguirá as HQs

E finalmente, depois de tentar com a Mulher-Maravilha (um fracasso) e estudar a possibilidade de trazer o Deadman às telas de TV, o canal CW finalmente decidiu qual personagem da DC vai substituir o já falecido Smallville. Será o Arqueiro Verde. Neste ponto, temos uma boa e uma má notícia: a boa é que o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
CW encomenda piloto de série do Arqueiro Verde, mas que não seguirá as HQs

E finalmente, depois de tentar com a Mulher-Maravilha (um fracasso) e estudar a possibilidade de trazer o Deadman às telas de TV, o canal CW finalmente decidiu qual personagem da DC vai substituir o já falecido Smallville. Será o Arqueiro Verde.

Neste ponto, temos uma boa e uma má notícia: a boa é que o programa não terá nada a ver com o Arqueiro Verde de Smallville, se afastando do projeto que muitos consideram um sacrilégio com os personagens (nem o ator será o mesmo). A má é que o programa, que se chamará apenas Arrow, não estará no universo DC, mas sim em um novo mundo, com uma história que não segue os quadrinhos.

A equipe de produtores, roteiristas e diretores é feita por pessoas que trabalharam no filme do Lanterna Verde, em Fringe e em Vampire Diaries. O roteirista principal (de Fringe e do Diário do Vampiro), no entanto, já trabalhou com quadrinhos, mais especificamente com o título Green Arrow and Black Canary.

Mesmo com o piloto de Arrow já confirmado e encomendado, a CW ainda continua estudando a possibilidade de criar uma série do Deadman.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins até consegue admitir (com ressalvas infinitas) Oliver Queen fora do universo DC, mas duvida que a série possa ficar boa sem a Canário Negro.

.