Cthulhu é o mais novo personagem jogável de Smite

Agora, o MOBA conta com 110 Deuses para os jogadores escolherem

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

A Hi-Rez lançou nesta terça (16) uma atualização para Smite que despertou Cthulhu para ele se tornar um novo personagem jogável do MOBA!

A entidade cósmica criada pelo escritor H.P. Lovecraft é o 110º personagem jogável do jogo, e é o primeiro membro de um novo panteão, chamado de Os Grandes Antigos.

Cthulhu é um Guardião com dano mágico, que usa ataques para causar dano e diminuir a velocidade de ataque dos inimigos e aumentar sua própria defesa.

Ele também se impulsiona para frente deixando projéteis por onde passa, e cria um pequeno campo de poder para atrasar e até prender inimigos por um curto período de tempo.

A habilidade suprema faz ele tomar uma forma gigante, em que ele pode usar outros três ataques diferentes que causam dano alto nos inimigos. acarreta status de “insanidade” e “tormenta” e ainda cura e melhora a velocidade de aliados que estão perto.

Mais informações estão disponíveis no site oficial de Smite. É possível conferir um pouco do gameplay do personagem no vídeo logo abaixo:

SMITE está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.