Crunchyroll terá canal dentro do Prime Video

Streaming de animes agora finalmente poderá ser acessado diretamente pela TV

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Crunchyroll terá canal dentro do Prime Video Crédito: Crunchyroll/Divulgação

Se você sempre sonhou com uma maneira mais fácil de assistir aos animes da Crunchyroll direto na sua TV, e sem gambiarra, temos uma boa notícia. É que o streaming terá um canal dentro do Prime Video, podendo ser assinado e acessado diretamente pelo serviço da Amazon.

Segundo o Deadline, a novidade vale já a partir desta semana e começa nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Suécia. Mais territórios receberão o serviço ao longo de 2024. Os modelos de assinatura têm os planos Fan e Mega Fan, como já ofertados pela Crunchyroll.

O modelo será similar ao já oferecido pelo Prime para outros streamings como Telecine, Paramount+ e Lionsgate+. Na prática, além do valor regular da assinatura do Prime, você pode adicionar o novo streaming e acessar todo o conteúdo direto do aplicativo na sua TV, computador, tablet ou smartphone.

Procurada pelo NerdBunker, a assessoria de imprensa da Crunchyroll brasileira ainda não confirma o lançamento do canal no país, mas siga de olho para qualquer novidade (e fica a torcida).

A Crunchyroll é a casa de sucessos como Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Spy x Family, One Piece e mais.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Deadline

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1