Michael Jackson realmente trabalhou na trilha sonora de Sonic 3

Participação do Rei do pop envolve muito mistério

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Michael Jackson realmente trabalhou na trilha sonora de Sonic 3

Yuji Naka, cocriador da franquia Sonic, acabou com um dos maiores mistérios e rumores da série: Michael Jackson realmente trabalhou na trilha sonora de Sonic 3, de 1994.

No Twitter, ele comentou sobre a mudança nas músicas do game para o lançamento da coletânea Sonic Origins, que incluem os quatro primeiros games da saga, e comentou sobre a participação do músico, falecido em 2009.

“Sonic 3 de Sonic Origins tem música diferente? Oh meu Deus, a trilha sonora para Sonic 3 mudou, mesmo que SEGA Official use a música de Michael Jackson.”

Nos comentários das publicações, muitos fãs e produtores de conteúdos ficaram surpresos com a revelação do mistério de forma tão simples, principalmente aqueles que ainda investigavam o assunto.

“Literalmente décadas de especulação e pesquisa se Michael Jackson trabalhou na trilha sonora de Sonic 3, e você confirmou depois de todos esses anos com um tweet normal!”

Em outro tweet, Naka também compartilhou uma foto tirada de um helicóptero a caminho da casa do próprio Michael Jackson.

“Esta é uma foto tirada por mim com minha câmera quando fomos para a casa dele [Michael Jackson] em seu helicóptero. Está bem desbotada. Que saudade.”

Apesar de muitas matérias e artigos ao longo dos anos tentarem confirmar a participação do Rei do Pop no jogo, a SEGA nunca corroborou a informação. Agora, parece ser, de vez, o fim de um dos grandes mistérios da indústria.

A coletânea Sonic Origins está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1