Conta do criador de Hunter x Hunter alcança 1,5 milhão de seguidores em um dia

Yoshihiro Togashi revelou que está trabalhando em novos capítulos da obra

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Conta do criador de Hunter x Hunter alcança 1,5 milhão de seguidores em um dia

Com um usuário bem inusitado, a nova conta do Twitter de Yoshihiro Togashi, autor do mangá de Hunter x Hunter, alcançou 1,5 milhão de seguidores em apenas um dia.

O feito foi conquistado após o mangaká revelar que está trabalhando em novos capítulos da sua obra após um longo hiato (última publicação foi em novembro de 2018).

Os fãs de Hunter x Hunter logo mostraram todo o apoio para a continuidade da história, com o primeiro post tendo quase 500 mil compartilhamentos e 1,2 milhão de curtidas.

Togashi ainda divulgou um novo esboço dos desenhos, com apenas uma árvore, e também fez grande sucesso entre os leitores do mangá.

O autor revelou que criou a conta para compartilhar o progresso do manuscrito dos desenhos. Dessa forma, os fãs podem acompanhar de perto a produção dos novos capítulos da obra.

No início, muitos ficaram em dúvida se o perfil era real, mas logo a sua veracidade foi confirmada por Yusuke Murata, ilustrador de One Punch-Man, pela Megumi Han, dubladora do protagonista Gon na versão de 2011 do anime, e pelo veículo japonês Oricon News.

Até o momento, não tem previsão para o lançamento de novos capítulos de Hunter x Hunter. Resta aguardar por um anúncio oficial do possível retorno do aclamado mangá.

Togashi sofre de problemas na coluna desde 2014, precisando pausar a carreira de mangaká por longos períodos. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1