Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Comic Con 2009 | Produtor fala sobre The Big Bang Theory

A mente por trás do megaboga sucesso nerd The Big Bang Theory, Chuck Lorre, falou sobre o que esperar para a terceira temporada da série na San Diego Comic Con. O produtor garantiu aos fãs que a relação “Lenny” (Leonard + Penny) será intensificada, ou seja, ambos aprenderão e se adequarão ao universo um do […]

Victor Rodrigues Publicado por Victor Rodrigues
Comic Con 2009 | Produtor fala sobre The Big Bang Theory

A mente por trás do megaboga sucesso nerd The Big Bang Theory, Chuck Lorre, falou sobre o que esperar para a terceira temporada da série na San Diego Comic Con.

O produtor garantiu aos fãs que a relação “Lenny” (Leonard + Penny) será intensificada, ou seja, ambos aprenderão e se adequarão ao universo um do outro (será que teremos um Leonard pegador? Ou uma Penny “geek”?). Em relação a “Shenny” (Sheldon + Penny), Lorre declarou que a situação já é um pouco mais complexa.

“Sheldon consegue ser socialmente desajeitado até mesmo entre os de sua ‘espécie’. E uma vez que Penny está começando a assumir seu lado nerd, até citando Star Trek e Battlestar Galactica, para que um se encaixe ao mundo do outro ainda vai demorar algum tempo.”, disse.

Contudo, Chuck fez questão de frisar que essa incompatibilidade não será motivo de afastamento. Pelo contrário: a tentativa de aproximação de Sheldon, que visa descobrir “alguns exóticos espécimes e seu comportamento behaviorista nas relações sociais” criará situações cada vez mais constrangedoras… para seus amigos!

Durante a exibição, Kaley Cuoco, que interpreta Penny, e Jim Parsons, que dá vida a Sheldon, protagonizaram uma cena parecida com o 11º episódio da 2ª temporada, The Bath Item Gift Hypothesis, quando um fã solicitou o DNA de Parsons para que sua irmã pudesse cloná-lo, Kaley limpou sua boca com um guardanapo e entregou para o “geek”, que gritou a plenos pulmões: “I posses the DNA of Jim Parsons!” (eu possuo o DNA de Jim Parsons), em alusão à frase de Sheldon no referido episódio.

Ainda no painel da série, perguntado sobre sua indicação ao Emmy, Jim declarou estar honrado pela indicação. Já personificando Sheldon, disse que “não se importa com este tipo de prêmio, pois se o colocam no mesmo patamar de outras pessoas, o que já é um absurdo por motivos óbvios, o vencedor poderia simplesmente ser escolhido retirando-se um nome de um papelzinho em um boné”, brincou o ator.

A estréia da 3ª temporada de The Big Bang Theory tem data marcada para o dia 21 de setembro… nos Estados Unidos!

Via TV.com


Victor RodriguesVictor Rodrigues gostaria muito que fosse possível uma situação “Vienny”!

.

Mais notícias