CLAMP inaugura site comemorativo com versão em português

Disponível em seis idiomas; português é um deles

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
CLAMP inaugura site comemorativo com versão em português

A CLAMP, responsável por obras como Sakura Card Captors, xxxHolic e Chobits, lançou um site comemorando seus 30 anos de existência — e com uma versão em português!

O site está disponível em seis idiomas: japonês, inglês, chinês, francês, espanhol e português. Nele, além de acompanhar as notícias, é possível ver o primeiro capítulo de Sakura Card Captors — Clear Card, que foi publicado na íntegra em um vídeo:

Para acessar o site, basta clicar aqui.

Uma das notícias fala sobre os planos futuros do site, que incluem uma loja online de produtos da CLAMP e um diário do Kero. Essas atualizações não tem data para chegar.

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no Japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e A Carta Selada.

O mangá CardCaptor Sakura: Clear Card Arc se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece. Ele começou a ser publicado no Japão em 2016.