Cidade vai mudar de nome para “ToPikachu” em homenagem a Pokémon

A mudança será temporária

Marina Val Publicado por Marina Val
Cidade vai mudar de nome para

Pikachu é provavelmente o Pokémon mais amado entre as centenas que que existem no popular jogo da Nintendo. E é justamente para homenagear um monstrinho que a cidade de Topeka, no Kansas, nos Estados Unidos vai mudar de nome para ToPikachu.

A mudança é temporária e vai acontecer por apenas um dia, no próximo sábado (27). Junto com a mudança, algumas festividades estão planejadas no zoológico da cidade, em preparação para a chegada de Pokémon: Let’s Go! Eevee e Pokémon: Let’s Go! Pikachu. A própria Nintendo vai disponibilizar várias estações com a demo dos jogos durante o dia.

Segundo a prefeita da cidade, Michelle De La Isla, essa é uma boa oportunidade para “nerds como eu que gostam de jogar Pokémon Go.”

Essa não é a primeira vez que a cidade muda de nome. A primeira foi em 27 de agosto de 1998 em homenagem ao lançamento de Pokémon Red e Blue nos Estados Unidos, que aconteceu em outubro de 1998.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados em 16 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch. Confira nossas impressões!