Christopher Eccleston voltaria aos filmes do Thor sob uma condição

O ator viveu o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio, mas detestou a experiência

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Christopher Eccleston voltaria aos filmes do Thor sob uma condição

Christopher Eccleston, o vilão de Thor: O Mundo Sombrio, deixou bem claro que detestou ter trabalhado na produção da Marvel. Mas, desta vez, o ator disse que voltaria à franquia sob uma condição.

Durante a New York Comic Con, Eccleston elogiou Thor: Ragnarok e chegou até mesmo a dizer que achava o filme “brilhantemente escrito”. Com isso, para que o ator volte a viver Malekith nos filmes do Deus do Trovão, o longa deverá ser escrito pelos mesmos roteiristas de Ragnarok. As informações são do Radio Times.

Entendo que algumas pessoas adoram esse filme em particular [Thor: O Mundo Sombrio], e alguns de vocês realmente gostam de Malekith, o elfo negro. Então, é apenas essa minha experiência. Mas, eu sei que as pessoas amam o filme, eu aceito e sou cuidadoso com isso. Eu sou tão diplomático hoje em dia! Se forem os caras que escreveram o terceiro filme [Thor: Ragnarok]… Eu farei!

O próximo filme, Thor: Love and Thunder, está previsto para 5 de novembro de 2021 nos Estados Unidos, ou seja, ainda dá tempo de Eccleston retornar ao MCU. O longa é dirigido e escrito por Taika Waititi, o mesmo responsável por Thor: Ragnarok. Quem sabe?

Nos quadrinhos base para o filme, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois de acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo altruísmo e dedicação em salvar vidas e se torna a Poderosa Thor.