bool(false)

Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por dançar samba em reality show de dança

Pessoas do Marvel Studios duvidaram da capacidade do ator em viver o Deus do Trovão no MCU

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por dançar samba em reality show de dança

Hoje é difícil imaginar o Thor do MCU sem o carisma de Chris Hemsworth. Porém, o ator quase perdeu o papel por participar de um reality show de dança.

Ao Pop Culture, o dançarino e coreógrafo Derek Hough revelou que pessoas do Marvel Studios chegaram a duvidar que o ator seria a escolha certa para viver o Deus do Trovão ao vê-lo dançando samba na versão australiana de Dancing With the Stars:

“Chris Hemsworth quase perdeu seu papel como Thor porque estava no Dancing With the Stars na Austrália. Ele estava dançando samba e eles literalmente o escalaram – ou eles iriam escalá-lo – e acho que as pessoas ligaram e disseram, ‘Ei, você viu ele dançando samba? Esse não pode ser nosso Thor’”.

Essa não é a primeira vez que o passado dançarino de Hemsworth vem à tona. Em 2017, o astro falou para a BBC que ouviu sobre o ocorrido da boca do próprio Kevin Feige:

“‘Todos vimos seu teste. Estávamos mostrando no escritório e todo mundo estava realmente investido. Mas aí, algumas garotas começaram a pesquisar seu nome no Google apareceu este vídeo de dança e pensei ‘ah não, o Thor dançando! Os fãs vão nos comer vivos’”.

Atualmente Chris Hemsworth trabalha em Thor: Love and Thunder, o quarto filme do herói. O longa tem estreia prevista para 6 de junho de 2022, nos EUA.

Mais notícias