Chloe Bennet, de Agents of SHIELD, nega envolvimento na série de Invasão Secreta

Atriz disse estar recebendo centenas de mensagens perguntando sobre a produção da Marvel

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Chloe Bennet, de Agents of SHIELD, nega envolvimento na série de Invasão Secreta

Chloe Bennet, de Agents of SHIELD, revelou que não estará na série de Invasão Secreta da Marvel.

A atriz publicou uma sequência de Stories no Instagram em que afirma não estar envolvida em Secret Invasion. Bennet diz que achou necessário explicar aos fãs, que enviam centenas de mensagens perguntando se ela estará na série do Disney+:

“Não estou ligada ou envolvida, de forma alguma, na Invasão Secreta da Marvel. Honestamente nem sei o que será isso. Estou vindo aqui dizer isso apenas porque chegou ao ponto em que recebo centenas de mensagens sobre isso todos os dias e parece ser a única coisa em que as pessoas… Ultimamente também estão me abordando pessoalmente. Hoje foi no corredor dos absorventes na Target, um tanto inapropriado. Então achei melhor esclarecer as coisas, não tenho envolvimento nisto”.

Os rumores sobre uma possível participação surgiram logo após o anúncio de Secret Invasion. Isso porque Daisy Johnson, personagem que Bennet viveu nas sete temporadas de Agents of SHIELD, está ligada aos eventos principais da história nas HQs.

Invasão Secreta vai acompanhar Nick Fury e Talos, o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra. Com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Christopher McDonald (Réquiem para um Sonho), a série ainda não teve sua data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1