Chelsea Peretti, a Gina, está deixando Brooklyn Nine Nine

Atriz poderá fazer participações pontuais

João Abbade Publicado por João Abbade
Chelsea Peretti, a Gina, está deixando Brooklyn Nine Nine

Chelsea Peretti, a Gina de Brooklyn Nine Nine, vai deixar o elenco regular da série a partir da sexta temporada. Segundo a própria atriz, ela não fará todos os episódios da nova temporada, mas isso não significa que ela não poderá retornar para participações especiais na sitcom.

Quero agradecer por todas as horas que vocês assistiram a Gina sendo Gina: confiante, idiota, mas inteligente e cheia de ritmo e radiação de celular.

Peretti interpreta a secretária Gina desde a primeira temporada. De lá pra cá, ela teve muitas cenas marcantes e roubou a cena em diversos episódios. Na quinta temporada, a atriz se afastou da produção por conta da sua gravidez (ela é casada com o diretor Jordan Peele).

A atriz já gravou parte da sexta temporada e sua personagem deve ter um desfecho dentro da narrativa. É esperado que ela retorne como atriz convidada em algum momento.

Além de Brooklyn Nine-Nine, Peretti tem seus especiais de comédia e atuou em A Noite do Jogo, Big Mouth e o filme independente Friendsgiving.

No início do ano, a Fox cancelou Brooklyn Nine-Nine, mas — após uma campanha massiva dos fãs na internet — a NBC resgatou a série e garantiu mais uma temporada para a sitcom. A nova emissora já tem um espaço reservado para os detetives na “midseason” de 2019, ou seja, a nova temporada deve começar a ser exibida entre janeiro e maio do ano que vem.

A quinta temporada abordou temas mais pesados e sérios, como sexualidade, corrupção e racismo. O último episódio foi transmitido nos EUA no dia 20 de maio. O elenco de Nine-Nine conta com Andy Sandeberg, Terry Crews, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Melissa Fumero e Joe Lo Truglio.

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A quinta não foi transmitida oficialmente no Brasil e não há previsão de ser lançada por aqui.