Obi-Wan Kenobi pode ganhar segunda temporada se tiver “grande engajamento”

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, não descarta novo ano para a série

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Obi-Wan Kenobi pode ganhar segunda temporada se tiver

Obi-Wan  Kenobi, série do Disney+, teve o último episódio exibido na quarta-feira (22) e muitos fãs já estão com saudade do famoso mestre Jedi interpretado por Ewan McGregor.

Para aqueles que desejam uma segunda temporada, ainda existe uma leve esperança.  Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, um novo ano pode ser considerado caso o seriado tenha “grande engajamento” (via Entertainment Tonight).

“Bem, francamente, nós nos propusemos a fazer como uma série limitada. Mas acho que se houver um grande engajamento e as pessoas realmente quiserem mais Obi-Wan, certamente consideraremos porque os fãs falam para nós. E se sentirmos como, ‘OK, há uma razão real para fazer isso; responde o porquê, então’, então faremos isso. Mas veremos.”

A diretora Deborah Chow também mencionou que precisaria de um motivo para realizar uma nova temporada, destacando que a série foi pensada para ser limitada.

“É realmente uma grande história com começo, meio e fim. Então, não estávamos pensando além disso. Acho que, se fosse para seguir em frente, seria apenas se houvesse uma razão real.”

Esta não é a primeira vez que a renovação da série é colocada em pauta. Antes da estreia, Kennedy já não descartava um novo ano para o seriado, enquanto McGregor também expôs a sua vontade de realizar mais episódios.

Apesar disso, por enquanto, Obi-Wan Kenobi segue confirmada como uma série limitada. Os seis episódios estão disponíveis no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1