O ator Charlie Cox parece empolgado com a chegada de Demolidor e as outras séries da Marvel feitas pela Netflix ao streaming Disney+. As produções, que incluem Jessica Jones, Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro, devem chegar ao serviço em todos os territórios até o fim deste ano.
Em entrevista ao Comic Book, Cox contou que, assim que soube da notícia, mandou mensagens a colegas de elenco e equipe com uma referência a um dos quadrinhos mais clássicos do herói: “Born again” (Renascido, em tradução livre).
Além, claro, de ser uma menção à sobrevida que as séries devem ganhar na nova casa, este é o título do arco escrito nos anos 1980 por Frank Miller, tido como uma das melhores histórias do Demolidor.
As séries chegam já em 16 de março no catálogo do Disney+ dos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, e a previsão é que todos os países tenham o lançamento das produções em algum momento de 2022.
- Demolidor e demais séries da Marvel serão lançadas no Disney Plus este ano, diz site
- Charlie Cox diz que ninguém reagiu à aparição dele como Demolidor em Homem-Aranha
Demolidor foi exibida originalmente entre 2015 e 2018, com três temporadas, além do crossover Os Defensores, que colocou o herói ao lado dos outros personagens da Marvel.