Em entrevista para a Entertainment Weekly, Charlie Cox expressou sua tristeza em relação ao cancelamento de Demolidor, que não terá uma próxima temporada mesmo sendo uma das séries mais populares da Netflix no momento.
Muitos de nós estava esperando que a série continuasse, eu certamente esperava. A verdade é que eu sentia que ainda tinha muitas histórias para serem contadas e apesar de entender [o cancelamento], fiquei muito triste. É assim que os negócios funcionam. Mas esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance real de que eu não vá interpretar Matt Murdock nunca mais. Esse sentimento é bizarro porque esse personagem teve um papel enorme na minha vida nos últimos quatro anos e meio.
Originalmente, o acordo com a Netflix previa quatro séries, que culminariam em Os Defensores. Dessas quatro primeiras, apenas Jessica Jones permanece em produção. Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas há algumas semanas.
Dentro da parceria Marvel-Netflix ainda estão agendadas novas temporadas de Jessica Jones e Justiceiro.