O anúncio de que A Máfia dos Tigres 2 chegará à Netflix ainda em 2021 deixou muita gente empolgada, mas não é o caso de uma das estrelas do documentário.
A empresária e ativista dos direitos dos animais Carole Baskin revelou um comunicado afirmando que não quer envolvimento nos próximos capítulos da série. Segundo o THR, ela recusou colaborar com a produção novamente por se sentir traída pela equipe de A Máfia dos Tigres:
“Não sei como eles vão lançar A Máfia dos Tigres 2 quando Joe Schreibvogel [conhecido como Joe Exotic] está na prisão e eu me recuso a ser enganada novamente. [A diretora] Rebecca Chaiklin disse que queria esclarecer as coisas que fizeram comigo em A Máfia dos Tigres. Falei para ela esquecer meu número, não há explicação para tamanha traição e representação falsa”.
A Máfia dos Tigres abordou o misterioso desaparecimento de Don Lewis, ex-marido de Carole Baskin, que sumiu em 1997 e foi dado como morto em 2002. O documentário apresenta as circunstâncias desse falecimento e apresenta o lado da família de Lewis, que acusa Baskin de ter envolvimento com o caso.
- Netflix é processada por causa de A Máfia dos Tigres
- Carole Baskin ganha o controle do zoológico de Joe Exotic
A primeira temporada de A Máfia dos Tigres já está disponível na Netflix e retratou a rivalidade entre Joe Exotic e Carole Baskin, criadores de felinos de grande porte. A parte dois estreia ainda em 2021, sem data definida.