Carnival Row | Gravações são suspensas por conta do coronavírus

O ator Orlando Bloom compartilhou a notícia em suas redes sociais

Marina Val Publicado por Marina Val
Carnival Row | Gravações são suspensas por conta do coronavírus

As gravações da segunda temporada de Carnival Row já estavam acontecendo em Praga, na República Tcheca, mas, segundo Orlando Bloom, elas foram suspensas por conta do coronavírus.

Nos stories do seu Instagram (via Comic Book), o ator que interpreta Rycroft Philostrate fez alguns vídeos curtos mostrando seus colegas de elenco e explicando a situação:

É um até logo para nós que estamos voltando para casa por conta da quarentena, mas estamos voltando para casa nos Estados Unidos. Pelo menos eu estou voltando para os EUA pois eu quero entrar antes da quarentena. Fiquem seguros, façam autoquarentena. Parece muito louco, na verdade, todo esse lance do corona, mas faça a coisa certa para você e sua família ficarem seguros. Em algumas semanas, nós vamos vencer esse malvado.

A trama da série passa em uma versão alternativa da Era Vitoriana, onde criaturas fantásticas, cujos reinos foram invadidos, passam a imigrar, começando a conviver com os seres humanos. A situação começa a se tornar conflituosa quando essas criaturas passam a ter seus direitos negados na nova sociedade.

A primeira temporada de Carnival Row está disponível na Amazon Prime Video. A data de estreia dos novos episódios não foi anunciada.

Mais notícias