Campanha do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu está aberta!

Conheça as recompensas de cada nível de apoio e apoie a campanha!

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Campanha do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu está aberta!

A campanha de financiamento coletivo do Nerdcast RPG está no ar! Apoie agora a campanha!

O quarto e último episódio da aventura será lançado gratuitamente em 25 de dezembro, e, para comemorar a conclusão da saga, a campanha de financiamento coletiva do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu oferece itens exclusivos do universo do Mythos, além de entregar toda a experiência do RPG no formato de livro e graphic novel.

A depender do nível escolhido, o apoiador receberá versões digitais ou físicas dos livros da coleção — dois romances e uma graphic novel. Um dos níveis conta até mesmo com uma versão de luxo das publicações, com capa dura e acabamento diferenciado, além de um box para guardar a coleção e dados de RPG temáticos.

Outros níveis apresentam recompensas exclusivas que vão desde pôsteres autografados até réplicas de itens dos personagens da trama, como o relógio de Faraday, o crucifixo do Don Azâghal, o soco-inglês do Búfalo, o cantil do O’Flanagan e o caderno de anotações do Venkman.

O último nível conta com uma estátua do próprio Cthulhu, feita pelo Iron Studios. Confira a prévia no vídeo abaixo:

Quem apoiar o projeto até o dia 6 de dezembro ainda poderá conseguir uma estatueta do Billy — mas é só até 6/12!

As metas estendidas também foram reveladas, e incluem desde páginas adicionais para a novel até um livro jogo. Você pode conferir todas as metas acessando a página da campanha no Catarse, clicando aqui.

A produção das versões físicas dos livros e da graphic novel ficará por conta da editora Jambô — saiba mais.

O episódio final do Nerdcast RPG Call of Cthulhu conta com o elenco que todo mundo já conhece: Alexandre Ottoni (o Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal), Tucano, Carlos Voltor, Rex e Sr.K no papel de jogadores e Leonel Caldela como mestre. O desfecho da aventura será disponibilizado gratuitamente no dia 25 de dezembro.

Mais notícias