Camilla Belle será mãe de Jesus Cristo

Camilla Belle quer provar que não é mais um rosto e corpinho bonito em Hollywood. Depois de estrelar o filme de ficção-científica Push, Camille vai ser nada mais, na menos que a mãe do Messias no filme Mary, Mother of Christ que terá na direção o argentino Alejandro Agresti (o mesmo de A Casa do […]

Camilla Belle será mãe de Jesus Cristo

Camilla Belle quer provar que não é mais um rosto e corpinho bonito em Hollywood. Depois de estrelar o filme de ficção-científica Push, Camille vai ser nada mais, na menos que a mãe do Messias no filme Mary, Mother of Christ que terá na direção o argentino Alejandro Agresti (o mesmo de A Casa do Lago).

O elenco contará também com Jonathan Rhys Meyers (da série The Tudors) encarnará o anjo Gabriel e Lúcifer. Peter O’Tolle também está na produção. Os cineastas desta produção estão na esperança de convocar Al Pacino e Jessica Lange como Herodes e a profetisa Ana.

O roteiro é de autoria de Benedict Fitzgerald (de A Paixão de Cristo) e Barbara Nicolosi. Mary Aloe and Rodrigo Berlanga estão na produção juntamente com Mike Dolan, Mauricio Sanchez, e James Volk é o produtor executivo.

Via IFMagazine


Efraim FernandesEfraim Fernandes acha que se julgar um filme pela capa é tiro certeiro, então o filme será grandioso.

.

Mais notícias