Bruce Willis fará pausa na carreira por motivos de saúde

O ator foi diagnosticado com afasia, um transtorno que afeta as habilidades de comunicação de uma pessoa

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Bruce Willis fará pausa na carreira por motivos de saúde

Em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (30), a família de Bruce Willis anunciou que o ator fará uma pausa em sua carreira por estar enfrentando problemas de saúde.

Willis foi diagnosticado recentemente com afasia, um transtorno neurológico que afeta a comunicação de uma pessoa, prejudicando a fala, a compreensão, a leitura e a escrita em diversos graus.

“Para todos os fãs incríveis do Bruce, queremos compartilhar que nosso querido Bruce está enfrentando alguns problemas de saúde e foi diagnosticado com afasia, que está afetando suas habilidades cognitivas. Como consequência disso e com muita consideração, Bruce está se afastando de sua carreira, que significa muito para ele”, diz a postagem.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma família unida, e queríamos compartilhar com os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês. Assim como vocês para ele.”

Bruce Willis é conhecido por inúmeros papéis em filmes que marcaram o cinema, como Pulp Fiction, Duro de Matar, O Sexto Sentido, A Morte lhe Cai Bem, Sin City, Os 12 Macacos e O Quinto Elemento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1