Brooklyn Nine-Nine será reformulada em meio a protestos sobre brutalidade policial

Ator Andy Samberg comentou que elenco e produção estão repensando como fazer a série

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Brooklyn Nine-Nine será reformulada em meio a protestos sobre brutalidade policial

Levando em consideração os protestos contra a violência policial iniciados pela morte de George Floyd, os roteiristas e atores da série Brooklyn Nine-Nine estão repensando a abordagem dos temas e da produção num geral.

O ator Andy Samberg, que interpreta Jake Peralta, revelou a informação durante entrevista à revista People:

Estamos dando um passo para trás, e os roteiristas estão todos repensando como vamos avançar, assim como o elenco. Estamos todos em contato e meio que discutindo como fazer um programa de comédia sobre a polícia no momento, e se conseguimos encontrar uma maneira de nos sentirmos moralmente bem fazendo isso. Sei que vamos descobrir um jeito, mas é definitivamente um desafio, então vamos ver no que vai dar.

Anteriormente, o ator Terry Crews afirmou que os episódios da oitava temporada que já estavam escritos foram descartados para dar lugar a novos roteiros que reflitam as discussões atuais — veja mais.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine ainda não tem data para estrear. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e a quinta está sendo exibida no canal da Warner (saiba mais).