Brooklyn Nine-Nine | Oitava temporada terá episódios reescritos para refletir protestos

Terry Crews afirmou que seriado abordará racismo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Brooklyn Nine-Nine | Oitava temporada terá episódios reescritos para refletir protestos

O ator Terry Crews revelou que os episódios da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine foram descartados e serão reescritos para refletir os assuntos referentes ao Black Lives Matter.

Crews contou em entrevista ao Access que o elenco do seriado conversou seriamente sobre o assunto, e decidiu abordar o tema na produção:

Tivemos muitas conversas tristes e profundas sobre isso e esperamos que através disso consigamos fazer algo que será realmente inovador neste ano. Temos uma oportunidade e esperamos usá-la da melhor forma possível. Nosso showrunner, Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e os jogou no lixo. Precisamos recomeçar. No momento não sabemos qual direção seguirá.

Além disso, o ator compartilhou histórias de racismo sofrido e mencionou que se preocupa com seu filho adolescente porque ele “não será tratado como alguém de 14 anos de idade, especialmente pela polícia”. “Ele não se sente seguro, há uma sensação de ameaça”, completou.

Crews encara o movimento Black Lives Matter como uma oportunidade de mudança definitiva, mas ressalta que é preciso união.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine ainda não tem data para estrear. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.