Brett Cullen será Thomas Wayne no filme do Coringa

Pai do Batman estará no longa

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Brett Cullen será Thomas Wayne no filme do Coringa

Após Alec Baldwin pular fora do filme do Coringa, o ator Brett Cullen (Motoqueiro Fantasma) foi escalado para viver Thomas Wayne no longa. A informação é do Comic Book.

Robert De Niro (Taxi Driver) e Marc Maron (Glow) estão no elenco, que traz Joaquin Phoenix (Ela) como o protagonista. Zazie Beetz, que você deve conhecer como a Vanessa, de Atlanta, ou a Dominó, de Deadpool 2, está negociando para entrar no elenco do longa, mas ainda não se sabe qual papel ela interpretaria.

O projeto é descrito como um suspense policial sobre um homem que foi renegado pela sociedade. O roteiro é de Phillips e Scott Silver (8-Mile), enquanto Martin Scorsese produz a obra do palhaço do crime. Informações indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Joker estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.