Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Brasil é um dos principais focos para receber uma franquia da Liga Overwatch no futuro
eSports

Brasil é um dos principais focos para receber uma franquia da Liga Overwatch no futuro

Nate Nanzer disse que Brasil pode receber franquia da Liga no futuro

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
06.dez.17 às 19h17
Atualizado há mais de 7 anos
Brasil é um dos principais focos para receber uma franquia da Liga Overwatch no futuro

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o comissário da Liga Overwatch Nate Nanzer afirmou que a equipe está de olho em duas regiões específicas para abrigar novas franquias: a Europa e o Brasil.

A Europa é uma região muito importante com uma tonelada de bons jogadores. Na verdade, existem mais de 30 jogadores europeus nessa temporada da Liga Overwatch. A Europa é um dos principais focos para nós quando pensarmos em expandir a Liga para acrescentar mais times em temporadas futuras. O Brasil também é uma área de foco para nós, e um país que pensamos que definitivamente consegue sustentar um time de Overwatch da Liga no futuro.

O Brasil terá uma competição oficial de Overwatch em 2018, mas esta será mais voltada para que olheiros das equipes descubram novos talentos. Atualmente, apenas um jogador brasileiro está na Liga - Hydration, que atua pelo time do Los Angeles Gladiators.

A pré-temporada da Liga Overwatch começa hoje, 6 de dezembro. A temporada regular começa no dia 10 de janeiro e vai até junho, com as finais em julho. Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre a Liga, incluindo equipes, premiação e formato!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais